segunda-feira, 5 de julho de 2010

Um ano de casada...



Ola!!!!

Ontem um dia muito especial na minha vida kkk fiz um ano de casada e queria ter postado no dia, minha alegria e felicidade mas ñ foi possível.Enfim
gostaria tanto que todos visem o quanto é abençoado meu casamento....Deus tem me surpreendido a cada dia e eu tenho agradecido tanto a ele por tudo que tem acontecido que ñ tenho nem palavras, cada dia tem sido melhor e melhor por que é ele quem trabalha para isso....Quando muitos ñ acreditavam na minha felicidade com meu esposo, hoje agradeço a Deus por ter ele do meu lado, ele tem me feito feliz como nunca estive antes ALELUIA!!!!Pois bem ñ tenho que provar nada a ninguém e nem passar na cara dos que ñ acreditavam nisso,pois todo o tempo e forsa que tenho quero gastar amando e me dedicando a fazelo feliz como ele me faz.
Hoje reconheço o Amor que Deus tem por mim através do amor e carinho que meu esposo tem me dado, pois nem mesmo eu acreditava que o amor que eu já tinha por ele podesse crescer mais ainda como tem acontecido depois do casamento "OBRIGADA SENHOR POR ESSE AMOR".Acredito que cada ano que vai se passando meu amor por ele vai crescer crescer crescer sem parar um só segundo.
Para os que ñ acreditavam só posso desejar a mesma felicidade que sinto hoje pois ñ existe nada melhor...rrrrrrr


Nenhum comentário:

Postar um comentário