quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eu foi Barretos DT

Foi uma bênção ,maravilhoso estar la ,quero primeiro agradecer a Deus por nos levar e nos trazer debaixo das suas mãos nos protegendo .Chegamos em Bebedouro cidade próxima de Barretos 11 Horas da manhã, era a cidade mais próxima de Barretos, dias antes da viagem procuramos hotel por la mas já estava esgotado na cidade inteira, mas mesmo assim achamos na cidade mas próxima foi bom, conhecemos mas uma cidade.Pela viagem em cada parada daqui para la, víamos pessoas indo para o mesmo lugar muito legal.
A gravação do 13º CD e DVD do Diante do Trono – Aleluia superou minhas expectativas, a arena do Parque do Peão – onde acontecem os rodeios da Festa do Peão estava lotada .O evento começou as 19 horas e tinha tendas com campanha para doação de sangue e compatibilidade de medula óssea do Hospital de Câncer , achei bem interessante...
A gravação contou com a participação especial da Pra. Ludmila Ferber, cantando “Eis-me aqui” e do André Valadão cantando “Digno de adoração”. E ainda ouve um oleiro de Belo Horizonte, fez um vaso no palco durante a canção “Oleiro”.Me emocionei foi lindo.O titulo do cd Aleluia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário