segunda-feira, 7 de junho de 2010

Salvação


Vamos meditar esse versiculo Romanos 10.13 o caminho da salvação.Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.Uma palavra abrangente "Todo".
Quando um homem vai fazer seu testamento, se quer deixar tudo o que possui somente para uma pessoa, digamos sua esposa,é melhor que ele não entre em detalhes e comece a alistar o que está deixando, pois provavelmente acabará deixando alguma coisa de fora.Para tornar essa vontade bem clara, Deus não entra em detalhe,ele apenas diz todo Isto significa o homem negro, o pele vermelha, o amarelo e o branco,o homem rico, o pobre, de toda a espécie,ou de todas as espécies juntas. Todo isto inclui a mim, eu tenho certeza que inclui você. É melhor que seja assim, sem detalhes; pois, em caso contrário, alguém poderia ser deixado fora.Todo que palavra ampla!
Qualquer um pode invocar o nome do Senhor. Todos compreendem o que significa olá! Você ainda não usou uma expressão como essa? E, se já esteve angustiado ou em perigo, você não gritaria: Socorro, socorro, socorro? Aquele que pode clamar assim clame também ao Senhor, invoque sua ajuda, clame por sua misericórdia, por sua compaixão. Se esta pessoa fazir crendo, confiando que Deus ouvirá, ela será salva.
Mas há outra palavra neste versículo, uma palavra segura: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Não existe qualquer se ou talvez, mas um glorioso "será". O nosso será é insignificante, inconsistente; o será de Deus é tão firme quanto as montanhas. Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo tão certo quanto existe um Deus. O Senhor não cometeu nenhum erro; Ele não revogará sua declaração, porque mudou de idéia. Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.Que muitos invoquem o nome dEle e encontrem salvação imediata, que perdurará por toda a vida e pela eternidade, pois "será" salvo envolve um longo tempo, inclusive os tempos que estão por vir.

FONTE: Editora Fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário