segunda-feira, 24 de maio de 2010

Alegria e felicidade sem fim

Não é raro encontrarmos pessoas na escola,faculdade ou trabalho,até mesmo em nosso circuito de amigo,que zombam da fé em Cristo e afirmam não acreditarem na existência de um Deus amoroso.
Talvez você mesmo conheça algum que pensa dessa forma.Então,preocupado,você se pergunta:o que posso fazer por pessoas assim?Podemos continuar orando por elas e a lhes falar do amor de Deus revelado em Jesus na esperança que ainda venha a se arrepender e crer.Se isso não acontecer,será uma pena, mas Deus cumprira o que falou ao profeta Malaquias:"Esta chegando o dia em que todos os orgulhosos todos os maus serão queimados como a palha é queimada na bogueira.Naquele dia,eles queimarão e serão completamente destruídos"(ML 4.1)
Embora seja certo que Deus assim agirá com os que não crêem nele é bom lembrar que ele falou pelo profeta o seguinte:"Mas,para vocês que me temem,a minha salvação brilhará como o sol,trazendo vida nos seus raios.Vocês saltarão de alegria, como bezerros que saem saltando do curral"(ML 4.2).Oque ele diz é que uma felicidade sem medida aguarda os que nele confiam.Sabendo disso, continuemos fiéis na certeza de que,por causa do sacrifício de Cristo na cruz,por sua ressurreição, Também nós compartilharemos essa alegria na vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário